top of page
Search
  • sirerewcumyc

Taxi rivals sa game apk baixar: o jogo de corrida e rivalidade de táxis na África do Sul para baixar



Crazy Taxi Game APK OBB: Como baixar e jogar no seu PS Vita




Introdução




Se você é fã de jogos de corrida arcade, já deve ter ouvido falar de Crazy Taxi, um jogo clássico desenvolvido pela Sega lançado em 1999. Neste jogo, você joga como um taxista que deve buscar e deixar clientes em uma cidade cheia de trânsito, obstáculos e outros desafios. O jogo é conhecido por sua jogabilidade rápida e caótica, bem como por sua trilha sonora cativante com músicas de bandas como The Offspring e Bad Religion.




crazy taxi game apk obb




Mas você sabia que pode jogar Crazy Taxi no seu PS Vita, mesmo que o jogo não esteja oficialmente disponível para esta plataforma? Graças a uma porta da versão Android do jogo, você pode desfrutar do Crazy Taxi em seu dispositivo portátil com gráficos, controles e desempenho aprimorados. Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar Crazy Taxi no PS Vita usando os arquivos APK OBB.


O que é Crazy Taxi?




Crazy Taxi é um jogo de corrida 3D de mundo aberto que coloca você no lugar de um motorista de táxi que precisa ganhar dinheiro pegando e entregando passageiros em uma cidade fictícia inspirada em São Francisco. O jogo tem dois modos: Modo Arcade e Modo Original. No Modo Arcade, você deve completar o maior número possível de passagens em um tempo limitado, enquanto no Modo Original, você pode escolher entre quatro mapas diferentes e jogar sem limite de tempo.


O jogo apresenta quatro personagens jogáveis, cada um com sua própria personalidade e estilo de direção. Você também pode personalizar seu táxi com diferentes cores, decalques e acessórios. O jogo tem um sistema de pontuação exclusivo que o recompensa por realizar acrobacias, dirigir perigosamente e satisfazer as preferências de seus clientes. O jogo também possui uma variedade de minijogos que testam suas habilidades e o desafiam a completar diferentes objetivos.


O que é APK OBB?




APK OBB é um termo que se refere a dois tipos de arquivos usados para instalar e executar aplicativos Android em dispositivos compatíveis com esse sistema operacional. APK significa Android Package Kit e é o formato de arquivo que contém o código executável, recursos e metadados de um aplicativo Android. OBB significa Opaque Binary Blob e é o formato de arquivo que contém dados adicionais que não estão incluídos no arquivo APK, como gráficos, sons e vídeos.


Alguns aplicativos Android exigem arquivos APK e OBB para funcionar corretamente, especialmente aqueles com conteúdo grande ou complexo. Esses arquivos geralmente são baixados separadamente da Google Play Store ou de outras fontes e devem ser colocados em pastas específicas no armazenamento do dispositivo. Ao usar esses arquivos, você pode instalar e executar aplicativos Android em dispositivos que não têm acesso à Google Play Store ou outras fontes oficiais.


Por que jogar Crazy Taxi no PS Vita?




O PS Vita é um console de jogos portátil lançado pela Sony em 2011. Ele possui uma tela sensível ao toque de 5 polegadas, sticks analógicos duplos, câmeras frontal e traseira, sensores de movimento e conectividade Wi-Fi. Ele pode reproduzir jogos de várias fontes, como cartões PS Vita, downloads PSN, PS One Classics, jogos PSP e jogos PS Mobile.


No entanto, o PS Vita também tem a capacidade de executar aplicativos homebrew, que são softwares não oficiais criados por desenvolvedores independentes ou amadores. Esses aplicativos podem aprimorar a funcionalidade do dispositivo ou permitir que ele execute jogos e aplicativos que não são oficialmente suportados pela Sony. Um desses aplicativos é o Crazy Taxi Classic Vita, que é uma porta da versão Android do Crazy Taxi para o PS Vita.


Ao jogar Crazy Taxi no seu PS Vita usando esta porta, você pode desfrutar de vários benefícios, como:


  • Gráficos melhores: a porta usa vitaGL, que é uma implementação OpenGL personalizada para o PS Vita que melhora a renderização do jogo e o torna mais nítido e suave na tela do PS Vita.



  • Melhores controles: a porta oferece suporte a controles de toque e físicos e permite que você personalize o layout e a sensibilidade dos botões para atender às suas preferências. Você também pode usar o touchpad traseiro para realizar drifts e boosters, o que adiciona mais diversão e desafio ao jogo.



  • Melhor desempenho: a porta roda a 30 quadros por segundo estáveis, o que é superior à versão original do Android que roda a 24 quadros por segundo. A porta também tem menos tempos de carregamento e falhas e não requer conexão com a Internet para jogar.



  • Som melhor: a porta inclui a trilha sonora original do jogo, que apresenta músicas de The Offspring e Bad Religion. Você também pode escolher entre os efeitos sonoros originais ou os aprimorados que foram adicionados na versão Android.



Como baixar Crazy Taxi APK OBB




Antes de instalar e jogar Crazy Taxi no seu PS Vita, você precisa baixar os arquivos APK OBB do jogo. Esses arquivos não estão disponíveis na Google Play Store ou em outras fontes oficiais, portanto, você deve encontrá-los em fontes alternativas. No entanto, você deve ter cuidado ao baixar esses arquivos, pois alguns deles podem conter vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo ou comprometer suas informações pessoais.


Uma das maneiras mais seguras e fáceis de baixar arquivos Crazy Taxi APK OBB é usar um site chamado APKPure. Este site é uma fonte confiável de arquivos APK OBB para vários jogos e aplicativos Android e possui uma interface simples e amigável. Aqui estão as etapas para baixar arquivos Crazy Taxi APK OBB do APKPure:


  • Vá para [APKPure] usando seu navegador da web.



  • Procure por "Crazy Taxi Classic" na barra de pesquisa.



  • Selecione o jogo nos resultados da pesquisa e clique em "Baixar APK + OBB".



  • Escolha um local de download e aguarde o download dos arquivos.



  • Você deve ter dois arquivos: um com a extensão .apk e outro com a extensão .obb. O arquivo .apk tem cerca de 15 MB, enquanto o arquivo .obb tem cerca de 230 MB.



Como instalar e jogar Crazy Taxi no PS Vita




Depois de baixar os arquivos Crazy Taxi APK OBB, você precisa instalá-los em seu PS Vita usando um aplicativo homebrew chamado VitaShell. VitaShell é um gerenciador de arquivos e servidor FTP que permite acessar e modificar os arquivos e pastas do seu PS Vita. Você também precisa ter um firmware personalizado chamado HENkaku instalado em seu PS Vita, que permite executar aplicativos e jogos homebrew em seu dispositivo.


Aqui estão os passos para instalar e jogar Crazy Taxi no seu PS Vita usando o VitaShell:


  • Conecte seu PS Vita ao seu computador usando um cabo USB ou Wi-Fi.



  • Inicie o VitaShell no seu PS Vita e pressione Selecionar para iniciar o servidor FTP.



  • No seu computador, abra um cliente FTP como FileZilla ou WinSCP e digite o endereço IP e o número da porta exibidos na tela do seu PS Vita.



  • Navegue até ux0:/data/ no seu PS Vita usando o cliente FTP.



  • Copie os arquivos Crazy Taxi APK OBB do seu computador para ux0:/data/ no seu PS Vita.



  • Desconecte seu PS Vita do computador e saia do servidor FTP pressionando Selecionar novamente.



  • No seu PS Vita, vá para ux0:/data/ usando o VitaShell e encontre o arquivo Crazy Taxi APK.



  • Pressione X no arquivo APK do Crazy Taxi e selecione "Instalar jogo".



  • Aguarde o processo de instalação terminar. Você deve ver um novo ícone de bolha na tela inicial do PS Vita com o nome "Crazy Taxi Classic".



  • Pressione X no ícone de bolha e divirta-se jogando Crazy Taxi no seu PS Vita!



Dicas e truques de jogabilidade




Crazy Taxi é um jogo divertido e viciante que irá mantê-lo entretido por horas. No entanto, também pode ser desafiador e frustrante às vezes, especialmente se você for novo no jogo ou quiser melhorar suas habilidades e pontuações. Aqui estão algumas dicas e truques de jogabilidade que podem ajudá-lo a dominar o Crazy Taxi no seu PS Vita:


  • Aprenda a fazer drift: Drifting é uma técnica que permite fazer curvas rapidamente sem perder velocidade. Para derrapar, você deve pressionar Quadrado (ou tocar no touchpad traseiro) enquanto dirige para a esquerda ou para a direita.O drift pode ajudá-lo a evitar o trânsito, pegar atalhos e ganhar gorjetas extras de seus clientes.



  • Aprenda a impulsionar: Boosting é uma técnica que permite acelerar mais rápido e atingir velocidades mais altas. Para aumentar, você deve pressionar X (ou tocar no touchpad traseiro) enquanto dirige. O aumento pode ajudá-lo a economizar tempo, superar rivais e ganhar mais dinheiro com seus clientes.



  • Aprenda a parar: Parar é uma técnica que permite frear com rapidez e precisão. Para parar, você deve pressionar Círculo (ou tocar no touchpad traseiro) enquanto dirige. Parar pode ajudá-lo a evitar colisões, estacionar perto de seus clientes e deixá-los em seus destinos.



  • Aprenda a dar ré: A ré é uma técnica que permite dirigir para trás e corrigir seus erros. Para reverter, você deve pressionar Triângulo (ou tocar no touchpad traseiro) enquanto dirige. A ré pode ajudá-lo a sair de lugares apertados, virar e pegar clientes que você perdeu.



  • Aprenda a trocar de marcha: Trocar de marcha é uma técnica que permite mudar a direção do seu táxi. Para mudar de marcha, você deve pressionar R (ou tocar no lado direito da tela) ou L (ou tocar no lado esquerdo da tela) enquanto dirige. Mudar de marcha pode ajudá-lo a manobrar melhor, evitar obstáculos e alcançar diferentes áreas do mapa.



  • Pegue os clientes certos: Os clientes são marcados por cores diferentes que indicam a distância e a dificuldade do destino. Clientes verdes são fáceis e próximos, clientes amarelos são médios e moderados, clientes vermelhos são difíceis e distantes e clientes laranja são especiais e aleatórios. Você deve escolher os clientes que se adequam ao seu estilo de jogo e estratégia, bem como aqueles que oferecem mais bônus em dinheiro e tempo.



  • Siga a seta: A seta na parte superior da tela aponta para a direção do destino do seu cliente. Você deve seguir a seta o máximo possível, mas também procurar rotas alternativas que possam ser mais rápidas ou seguras.Você também pode usar o mapa no canto inferior direito da tela para planejar sua rota e ver onde seu cliente deseja ir.



  • Use as rampas: As rampas estão espalhadas pela cidade e permitem que você salte sobre obstáculos, trânsito e edifícios. Você deve usar as rampas sempre que puder, pois elas podem economizar seu tempo, ganhar gorjetas e tornar seu passeio mais divertido e emocionante. Você também pode realizar truques no ar, virando para a esquerda ou para a direita enquanto pula.



  • Use a buzina: A buzina é uma ferramenta útil que pode te ajudar em diversas situações. Você pode usar a buzina pressionando L1 (ou tocando no canto superior esquerdo da tela) enquanto dirige. Você pode usar a buzina para assustar pedestres, animais e outros veículos que possam bloquear seu caminho ou atrasá-lo. Você também pode usar a buzina para atrair clientes próximos ou desafiar outros taxistas para uma corrida.



  • Divirta-se: Crazy Taxi é um jogo que não se leva muito a sério e incentiva você a se divertir e ser criativo. Você pode explorar a cidade no seu próprio ritmo, experimentar diferentes acrobacias e combos, ouvir suas músicas favoritas e aproveitar o humor e o charme do jogo. Você também pode jogar com diferentes configurações e opções, como alterar o nível de dificuldade, ligar ou desligar o tráfego ou pedestres ou alternar entre os modos diurno ou noturno.



Conclusão




Crazy Taxi é um clássico jogo de corrida arcade que oferece muita diversão e emoção para os fãs desse gênero. Usando arquivos APK OBB e VitaShell, você pode baixar e jogar Crazy Taxi no seu PS Vita com gráficos, controles, desempenho e som aprimorados. Você também pode usar nossas dicas e truques de jogo para dominar o Crazy Taxi no seu PS Vita e alcançar altas pontuações e classificações.


Se você está procurando uma maneira de reviver suas memórias de infância ou experimentar um novo desafio em seu PS Vita, Crazy Taxi é um jogo que você não deve perder. Faça o download dos arquivos Crazy Taxi APK OBB hoje e aproveite este passeio louco!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Crazy Taxi APK OBB:


  • O Crazy Taxi APK OBB é legal?



Crazy Taxi APK OBB não é legal em alguns países ou regiões onde o download ou distribuição de software pirata é proibido por lei. Você deve verificar as leis locais antes de baixar ou usar arquivos Crazy Taxi APK OBB.


  • O Crazy Taxi APK OBB é seguro?



Os arquivos Crazy Taxi APK OBB do APKPure são seguros para baixar e usar, pois são verificados por software antivírus e não contêm vírus ou malware. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar arquivos de fontes desconhecidas, pois eles podem danificar seu dispositivo ou comprometer suas informações pessoais.


  • O Crazy Taxi APK OBB é compatível com meu PS Vita?

Os arquivos Crazy Taxi APK OBB são compatíveis com a maioria dos modelos PS Vita que possuem o HENkaku instalado. No entanto, alguns usuários podem ter problemas de compatibilidade ou erros dependendo da versão do firmware, configurações do dispositivo ou outros fatores. Se você encontrar algum problema ao instalar ou jogar Crazy Taxi no seu PS Vita, tente as seguintes soluções:


  • Atualize seu HENkaku e VitaShell para as versões mais recentes.



  • Reinicie seu PS Vita e tente novamente.



  • Verifique seu espaço de armazenamento e exclua todos os arquivos ou aplicativos desnecessários.



  • Mova os arquivos Crazy Taxi APK OBB para uma pasta ou local diferente.



  • Baixe novamente os arquivos Crazy Taxi APK OBB de uma fonte diferente.



  • Entre em contato com o desenvolvedor do Crazy Taxi Classic Vita para obter suporte ou feedback.



  • Como posso salvar meu progresso no Crazy Taxi no PS Vita?



O Crazy Taxi no PS Vita não possui um recurso de salvamento embutido, então você não pode salvar seu progresso ou configurações no jogo. No entanto, você pode usar um aplicativo homebrew chamado Save Manager para fazer backup e restaurar os dados do jogo. Save Manager é uma ferramenta que permite gerenciar seus arquivos salvos para vários jogos e aplicativos em seu PS Vita. Aqui estão as etapas para usar o Save Manager for Crazy Taxi no PS Vita:


  • Baixe o Save Manager do [VitaDB] e instale-o no seu PS Vita usando o VitaShell.



  • Inicie o Save Manager no seu PS Vita e selecione Crazy Taxi Classic na lista de jogos.



  • Selecione Backup para criar um backup dos dados do seu jogo. Você pode escolher um número de slot e um nome para seu backup.



  • Selecione Restaurar para restaurar os dados do jogo de um backup anterior. Você pode escolher um número de slot e confirmar sua escolha.



  • Saia do Save Manager e abra o Crazy Taxi no seu PS Vita. Você deve ver seu progresso e configurações restauradas.



  • Como posso mudar o idioma no Crazy Taxi no PS Vita?



Crazy Taxi no PS Vita suporta vários idiomas, como inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, japonês, coreano e chinês. Você pode alterar o idioma no jogo seguindo estas etapas:


  • Inicie o Crazy Taxi no seu PS Vita e pressione Iniciar para pular a introdução.



  • Selecione Opções no menu principal.



  • Selecione Idioma no menu de opções.



  • Selecione o idioma que deseja usar no jogo.



  • Pressione Círculo para voltar ao menu principal. Você deve ver o idioma alterado no jogo.



  • Como posso desbloquear mais conteúdo no Crazy Taxi no PS Vita?

Crazy Taxi no PS Vita tem muito conteúdo que você pode desbloquear ao jogar e completar certos objetivos. Você pode desbloquear mais personagens, táxis, mapas, minijogos e conquistas no jogo. Aqui estão alguns exemplos de como desbloquear mais conteúdo no Crazy Taxi no PS Vita:


  • Para desbloquear mais personagens, você deve jogar no modo Arcade ou no modo Original e ganhar uma certa quantia de dinheiro. Por exemplo, para desbloquear B.D. Joe, você precisa ganhar $ 1.000 ou mais em um jogo. Para desbloquear o Gena, você precisa ganhar $ 2.500 ou mais em um jogo. Para desbloquear o Gus, você precisa ganhar $ 5.000 ou mais em um jogo.



  • Para desbloquear mais táxis, você deve jogar no modo Crazy Box e completar alguns minijogos. Por exemplo, para desbloquear o Bike Taxi, você deve completar o minijogo 1-1. Para desbloquear o Limousine Taxi, você deve concluir o minijogo 2-3. Para desbloquear o Fire Truck Taxi, você deve completar o minijogo 3-S.



  • Para desbloquear mais mapas, você deve jogar no Modo Arcade ou no Modo Original e escolher diferentes pontos de partida. Por exemplo, para desbloquear o mapa da Costa Oeste, você deve começar na parada do teleférico. Para desbloquear o mapa Small Apple, você deve começar na Delegacia de Polícia.



  • Para desbloquear mais minijogos, você deve jogar no modo Crazy Box e concluir certos minijogos. Por exemplo, para desbloquear o minijogo 2-1, você deve concluir o minijogo 1-3. Para desbloquear o minijogo 3-1, você deve concluir o minijogo 2-S.



  • Para desbloquear mais conquistas, você deve jogar o jogo e realizar determinadas ações ou atender a determinados critérios. Por exemplo, para desbloquear a conquista "Crazy Driver", você deve jogar por 10 horas. Para desbloquear a conquista "Crazy Money", você deve ganhar $ 100.000 no total.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page